terça-feira, 29 de outubro de 2013

Você não pode dormir sem saber - #Rapidinhas

0








Olá leitores, hoje estou empolgado, vou fazer um post com várias notícias, que você, não poderá dormir sem ler qualquer uma dessas notícias.





Vamos à primeira... 
  • Tony Salles, marido da ex-dançarina do grupo 'É o Tchan', Scheila Carvalho, com intuito de inovar estragou  lançou uma versão em português da música Get Lucky, da banda Daft Punk com participação do Pharrell Williams, confira o desastre que ficou:


Não avisei que tinha estragado, mas se assim como eu, preferir a versão original, aqui está.

  • Não suficiente, foi lançada uma outra música, mas dessa vez, não é do Tony Salles, e sim, da Mc Mayara, que lançou uma versão em português da música 'Wannabe', canção que fez com que as Spice Girls ficassem famosas no mundo. 


Não sei qual é, ou qual foi a minha reação ao ouvir isso, uma mistura de vontade  rir com vergonha alheia. 



  • Lembram da Maisa? Sim, aquela do Bom Dia & Cia, foi perguntado à ela, durante o Teleton, como andava os namoradinhos, e a resposta foi essa: "Estou solteira, solteiríssima. Não é hora de namorar ainda, sou muito nova e não quero engravidar por enquanto."

Imagem reprodução





Como assim, gente? Ela só pode ter entendido errado, risos. Não é possível, eu não li isso.


  • E agora, vamos ao momento fofo do post... Está circulando nas redes sociais, um vídeo onde um bebê ouve a mãe cantar e se emociona, sim, ele chora de emoção, confira o vídeo em seguida.

Isso mostra que a música é sem fronteiras, que transmite variados sentimentos e milhares de outras coisas. 

E é isso ai pessoal, por hoje é só, se gostou do post, clica em curtir e mostra para os amigos! Fui.


@gubiazzi - @corre_coxia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário